20 de fevereiro de 2007

Valeu!!


A Diretoria da Turma do Gato agradece a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para o sucesso do bloco neste ano.
A presença dos compositores que estiveram na Avenida para dar aquela força: Célia, Didi, Dedé, Carlinhos Mocidade, Diógenes Guimarães, Guinho Frazão, Doca, Vivi do Cavaco, Miguelzinho, enfim, todos juntos mostrando que somos uma grande família.
O Gato chegou até aqui com a União de todos e esperamos contar com todos vocês no próximo Carnaval. Valeu galera! Valeu demais!!

3 comentários:

Unknown disse...

foi minha primeira ves desfilando na turma do gato e achei muito legal os integrantes são muito animados estão de parabens espero tá la denovo no ano de 2008 um abraço a todos !!!!

Unknown disse...

desfilo na Turma do gato desde 1981 como porta bandeira, mas me sinto desprestigiada pois nenhuma foto minha foi publicada nesta ano, com meu esforço e dinheiro gasto em fantasia para fazer jus ao cargo que me deram nunca fui reconhecida, faço pela nossa amada tesoureira Cristina. Noemí

Pilares disse...

Parabéns para todos da familia Gato.